Thaneeya McArdle nasceu no verão de 1979 em Palm Harbor- EUA, e passou boa parte de sua vida viajando. Aprendeu a andar na Arábia Saudita, ficou com a família numa aldeia tribal na Índia, visitou um acampamento de refugiados da guerra civil no Sri Lanka, conheceu os maravilhosos verdes campos da Inglaterra e se perdeu no Louvre. Thaneeya acredita que as viagens a ajudam a encontrar um sentido de enraizamento dentro de sí, a perfeita lição de não-apego. Como a vida, seus esforços criativos também são um interminável processo de aprendizagem, sempre surpreendente e enriquecedor.
Estas pinturas decorativas combinam abstração e um meticuloso fotorealismo numa estética contemporânea Wabi-Sabi [Spiritual art].
Bonjour Thaneeya!
Boa noite, tudo bem?
ResponderExcluirEssas aquarelas -desenhos com lápis de cor são bem bonitas... são bem estranhas e bonitas também. Do conjunto, gosto especialmente do GALO.
forte abraço e obrigado pelo recado em meu post,
Ulysses Bôscolo.
Olá Ulysses, bem-vindo! Realmente fiquei impressionada com o seu trabalho, vc tem um blog fantástico, e o seu nanquim é mto interessante! Qto ao galo, é perfeito, mas adoro as bordas indianas na colagem das ovelhas, mto lindas, se bem que ela poderia ter pintado uma foca!
ResponderExcluirAbraços de mto obrigada pelo seu mergulho! :)