domingo, 1 de janeiro de 2012

Bonjour 2012


O "Não-Futuro" que a Gente Vive

Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Bom, tudo seria mais fácil se eu tivesse um motorista a conduzir o meu carro, e usasse gravatas sempre. Às vezes uso, mas é diferente usar uma gravata no pescoço e usá-la na cabeça. Todos os valores se gastaram à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Há pessoas diferentes. Há um Não-Lugar. Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa (não tão) perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… Acho que o planeta está perdido e que, provavelmente, a hipótese de José Saraiva está certa: é melhor que isto se estrague mais um bocadinho, para ver se as pessoas têm mais tempo para olhar para os outros. 
Al Berto


Thanks for my life. 
Bonjour 2012!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails