sexta-feira, 26 de junho de 2009

Drinkability

Matsu Wine!
A Matsu é um moderno projeto que reúne uma colecção única de vinhos de alta expressão. A trilogia, "El Picaro ',' El Recio" e "El Viejo" contém uma série de retratos de três gerações que dedicam suas vidas para o campo. Cada um personifica as características do vinho que leva o seu nome. Moruba criou a marca e embalagem para a Matsu,uma adega orgânica da Toro D.O.!
[Matsu’s wine triology, ‘El Pícaro’, ‘El Recio’ and ‘El Viejo’ are represented by a portraits series of three generations that devote their lives to the field. Each one personality’s embodies the characteristics of the wine that gets its name. Moruba has created the branding and packaging for Matsu,an organic winery from the Toro D.O. !]
Bliss... prás mocinhas!
Unibrand Belgrado propôs dois modelos: os vinhos espumantes, tanto vermelho e branco (rosa crocante e blanc du blanc)! Este tipo de bebida está ganhando popularidade em toda Europa, predominantemente do sexo feminino! ;) [Unibrand Belgrade proposed two designs: sparkling wines, both red and white (crispy rose and blanc du blanc)! This type of drink is gaining popularity across Europe predominantly among female!]
Mas tem quem prefira Vódka!
E não foram os russos...
Foram os suecos...
A nova garrafa de Svedka suíça teve de ser bilingue, para falar a linguagem de jovens e velhos consumidores de todo o mundo!
[The new bottle for Svedka imported Swedish vodka had to be bilingual!]
É confuso... não é japonês... mas é sakê!!!
Made in France!
Diversidade constante... Otokoyama sakê!
United Kingdom!
E então, o luxo francês...
Cognac L'or de Martell!
Já uma das líderes mundiais de marcas de conhaque e desfrutando crescente sucesso na Ásia, Martell prossegue ativamente a sua estratégia de expandir sua presença no mundo do luxo! [Already one of the world’s leading brands of cognac and enjoying growing success in Asia, Martell is actively pursuing its strategy of expanding its presence in the world of luxury goods.]
Luxo como o de tomar uma simples água...
dos alpes!!!
Evian Landor decidiu criar um novo frasco para manter o seu estatuto como uma das principais tendências de marca de água mineral. Sim... o desafio era duplo: o desenho precisava ser bonito o suficiente para tornar-se um frasco transmissor dos valores e atributos da pureza dos alpes... e ele precisava de muita técnica, uma vez que uma nova garrafa exigiria a criação de uma linha de produção.
Deliciosamente lindas!
E fashion...
Evian® Natural Spring Water!
Evian, mais uma vez, tem uma parceria com o internacionalmente aclamado designer francês Jean Paul Gaultier, para produzir duas criações únicas e exclusivas para 2009... Evian Prêt-à-Porter e Evian Haute Couture!
Mas a 1 Litre inovou...
Inventou a primeira garrafa, no mundo, com um recurso integrado à taça. Foi reconhecida como a mais funcional, sofisticada e visualmente atraente garrafa no mercado. E para a 1 litro ™ foi atribuído a "medalha de ouro" para o People's Choice de Embalagem e Design, na Berkeley Spring Water Tasting Competition!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails