terça-feira, 21 de junho de 2011

Never forget

Descobrir os meios de diminuir o ódio ou a inveja é sem dúvida parte da função da psicologia racional. Mas é um erro supor que diminuindo essas paixões, diminuiremos ao mesmo tempo a intensidade das paixões e de todas as emoções profundas. No amor apaixonado, na afeição dos pais, nas amizades, na benevolência, na devoção, nada há que a razão deseje diminuir.  Ninguém deve recear que a razão torne triste a vida. O homem racional, quando sente essas emoções, ficará contente por as sentir e nada deve fazer para diminuir a sua intensidade, pois todas elas fazem parte verdadeira de sí e da vida, cujo objetivo é apenas a felicidade: a própria e a dos outros. 
Bertrand Russell
Bonsoir!


Um comentário:

Foquinha! disse...

VHS! \o/

You glow on VHS
You glow on
My love for VHS will go on
I missed my VCR for so long
We used to play and play but no more

They left me
Left me with no options
They made me
Made me swiss (?) the systems

I missed my VCR for so long
We used to play and play but no more
They left me
Left me with no options
They made me
Made me swiss (?) the systems

You glow on VHS
You glow on
Your zero's blinking bright in the dark
I lie and wake and stare in the night
Left me with no options
Left me with no options

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails