terça-feira, 12 de maio de 2009

Lost for words

"Viver era como correr em círculo num grande labirinto, esse género de labirinto para crianças que se vê em certos parques de jogos modernos... em cima de uma pedra no meio do labirinto há uma pedra brilhante; os míudos chegam com as faces coradas, cheios de uma fé inabalável na honestidade do labirinto e começam a correr com a certeza de alcançarem dentro de pouco tempo o seu alvo. 
Corremos, corremos, e a vida passa, mas continuaremos a correr na convicção de que o mundo acabará por se mostrar generoso para quem correr sem desânimo e quando por fim descobrimos que o labirinto só aparentemente tende para o ponto central é tarde demais - de facto, o construtor do labirinto esmerou-se a desenhar várias pistas diferentes das quais só uma conduz à pérola de modo que é o "acaso cego" e não a "justiça lúcida" o que determina a sorte dos que correm..."
[Stig Dagerman, in 'A Ilha dos Condenados' ]

3 comentários:

★ Crazy Drile™ disse...

Obrigado Foquinha! keep enjoying my picts and adventures and welcome to travel with me anytime...but, you'll need make Capirinhas! deal???


B
E
I
J
O

Cr@zy Drile

Foquinha! disse...

Yeh...
Caipirinha always, specifically made for you, ahahaha... and trying to import the style Drile's Club, this Origami inspired design for Crane Sake... or already famous Australian MadFish wine brand, ahahaha!!!

Wondeful pics!!! Not a complex text that you don’t have time to read!!!

"Girls ought to love it!!! ;)

B
e
i
j
o... as a cheaper version, the peppermint schnapps ;)

Foquinha! disse...

Sou um espetáculo no meu inglês-marroquinoOoO... Bravo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails