segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que o dia lhe seja leve

"O ser humano tem uma capacidade quase inconsciente de apontar o dedo. De julgar. De pré julgar. A velocidade em que o tempo está passando, a forma em que vivemos de ambicionar o outro, a obrigação de ser sempre superior, o melhor a todo custo e a todo instante. Tudo isso nos afeta diretamente. Quando vemos, estamos crucificando alguém porque essa pessoa deixou um copo sujo na pia. Mas esquecemos quantos outros ela já lavou. Ou estamos gritando com alguém, porque essa pessoa não terminou o que tinha se comprometido a fazer, mas esquecemos quantas vezes ela abandonou o que estava fazendo para nos ajudar. Eu posso me sentir sinceramente feliz pelo simples fato de ter pessoas leves e boas à minha volta. E um café ao lado delas, prá mim, se torna um aprendizado!"
Bonjour pessoas!


Um comentário:

varal da angel disse...

Eu tenho saudade.Muita saudade.
E um medo que nao sei explicar.
Mas nao vou fazer daqui meu Muro das Lamentacoes.
Adorei essa imagem.
Tenha um dia leve tambem!
Bj.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails